Homem encontrado morto em casa e pode ter sido assassinado
Por Redação Publicado 6 de setembro de 2017 às 15:05

Peritos da Polícia Civil de Dourados concluíram há pouco os levantamentos no local onde foi encontrado o corpo do vigia noturno Miguel Caires de Pinho (53). Ele estava morto dentro da casa dele e tinha um ferimento no pescoço e no interior da casa havia sinais de violência, o que leva os policiais suspeitar que ele foi assassinado.

Miguel morava sozinho na casa dele na rua D no Conjunto Residencial Estrela Jupí, proximidades do Clube Indaiá, em Dourados. Vizinhos e amigos já vinham notando a ausência de Miguel nos últimos dias e hoje começaram a sentir cheiro desagradável que exalava da residência. A polícia foi chamada e o corpo encontrado.

De acordo com o jornal MS em Foco, os peritos fizeram a coleta de diversos materiais no local do crime e a especialista em entomologia forense da Universidade Federal da Grande Dourados, Michele Castro de Paula, colheu moscas e larvas de diversas partes do corpo da vítima e da residência, para através destes insetos tentar descobrir a data mais provável de quando o crime aconteceu e qual o local exato do crime, ou mesmo se a pessoa foi morta em outro local. Segundo Michele, este trabalho já vem sendo realizado em parceria com a Polícia Civil a mais de dois anos auxiliando no trabalho de perícia e investigação de crime onde não há testemunhas e nem a data exata de quando aconteceu.

Foto: Ms em Foco