Homem é morto a tiros no banheiro de casa noturna em Coxim
Por Redação Publicado 13 de fevereiro de 2017 às 10:07

Adilson Maciel de Oliveira, de 32 anos, o “Pitchula” foi morto a tiros por volta de 02h25min, deste domingo (12), no interior de uma casa noturna na avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Oliveira estava no banheiro quando o autor entrou e realizou o disparo, conforme informações obtidas pela nossa reportagem, o tiro atingiu a têmpora direita da vítima, em seguida, o suspeito teria saído do local tranquilamente e fugido em um veículo branco. Testemunhas disseram que ouviram pelo menos três tiros e que o som saíram do banheiro masculino.

Ainda de acordo com testemunhas, a casa de shows estava lotada quando aconteceram os disparos. Após ouvir o barulho dos tiros as pessoas passaram a sair correndo do local gerando bastante tumulto.

O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima caída no chão e sem vida.

A Polícia Militar, Polícia Civil e ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) estiveram no local realizando diligências e preservando a cena do crime até a chegada dos Peritos do Núcleo Regional de Perícias.

O corpo de Adilson vai ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde vai passar por uma necropsia e só então será liberado para seus familiares realizarem o velório. Agora, a perícia vai analisar qual calibre da arma foi utilizado na execução.

Informações preliminares é de que o crime tem motivos passionais, já que a vítima teria se desentendido recentemente com a ex mulher.

Uma janela que da acesso ao camarim do estabelecimento foi arrombada, a polícia não descarta a possibilidade de o autor ter utilizado o local para que a arma fosse colocada para dentro da casa noturna.

Um suspeito de ter dado fuga ao autor do homicídio foi detido pela polícia próximo a casa noturna e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos.

A ROTAI prendeu também mais duas pessoas na frente da casa noturna, um jovem que portava um facão e um homem que teria desobedecido uma ordem dos militares. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

“Pitchula” já havia sido preso por tráfico de drogas, no dia 30 de março de 2014, ele foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Coxim, após os policiais encontrarem em sua residência no bairro Santo André, uma pedra de pasta base de cocaína, apetrechos para o preparo do entorpecente e R$ 700 em dinheiro. No entanto, estava em liberdade.

(*) Atualizada ás 04h34min.