A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia, instaura inquérito para apurar as circunstâncias da morte a tiro, de Aleandro Pinheiro Ribeiro (39), crime ocorrido no começo da noite desta quinta-feira (25), na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste. A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas morreu na Unidade de Saúde Tiradentes.
O caso foi comunicado à polícia pelo padrasto da vítima, mas quem saberia detalhes da situação seria a esposa da vítima, que abalada não compareceu na delegacia. No Posto Tiradentes os plantonistas tentaram manobras de recuperação durante quase 30 minutos, mas ele não resistiu ao baleamento que sofreu na região pouco acima do estômago, onde a bala ficou alojada.
Policial
O sargento da Polícia Militar Mário Alves de Souza (48), foi encontrado morto em sua residência no Bairro Taquarussu, na tarde desta quinta-feira (25), aparentemente vítima de suicídio. Mário, que era lotado no Batalhão de Guarda e Escolta, sofreu um tiro na cabeça. Socorro pelo SAMU e Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu na hora, sendo a arma encontrada junto ao corpo.