Um homem na faixa de 30 anos que afirma ser o filho do cantor Prince está reivindicando sua herança. Segundo o jornal “Daily Mail”, o rapaz contratou uma equipe de caçadores de herdeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, para ajudá-lo a provar que Prince teve um envolvimento com sua mãe na década de 1980. Prince teria uma fortuna estimada em mais de 300 milhões de dólares, cerca de R$ 1,2 bilhão.
Segundo o jornal britânico, a equipe da Hunters Heir internacional está trabalhando para verificar se ele é mesmo filho do cantor. Os investigadores estão felizes que o possível herdeiro tem provas boas de que a mulher teve um relacionamento com Prince. O próximo passo deve ser a realização de um exame de DNA.
John Hilbert, parceiro na Hunters Heir internacional com sede em Los Angeles, disse ao “Daily Mail” que um outro homem também reivindica a fortuna de Prince, afirmando ser descendente do pai do cantor, John Nelson, morto em 25 de agosto de 2001, aos 85 anos. Na última terça-feira, a irmã de Prince, Tyka Nelson, entrou com a papelada num tribunal de Minneapolis, nos Estados Unidos, dizendo que o irmão não tinha um testamento, e reivindicando o patrimônio.
Prince Rogers Nelson se casou e se divorciou duas vezes. A irmã dele listou ela própria e cinco meio-irmãos como herdeiros.