Rafael Moura entra na vaga de Elias e ajuda Atlético-MG a vencer Uberlândia, no Independência
A vitória do Atlético-MG sobre o Uberlândia por 3 a 0 foi especial para o atacante Rafael Moura. O jogador, que estreou pelo clube no Independência, no jogo contra o Joinville, marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro .
Rafael começou a partida no banco. Como a defesa do Uberlândia dificultava as ações ofensivas do Galo, a torcida começou a pedir pela entrada do atacante gritando pelo “He-Man”, apelido do jogador. Rafael entrou em campo, aos 23 do segundo tempo, substituindo Elias, quando o placar marcava 0 a 0.
Depois de tentativa que resultou no gol de Danilo, ele pode comemorar aos 37 da etapa final. Maicosuel fez tabela com Fred e tocou de calcanhar para o atacante balançar as redes do time do Triângulo. Na comemoração, o centroavante fez o tradicional gesto da espada do herói dos desenhos animados, contagiando os torcedores no estádio.
– A torcida gritando, hoje gritou muito, me emocionando. Nada mais justo do que eu fazer o He-Man para a torcida atleticana.
Após o apito final, Rafael, que além de torcedor declarado do Atlético-MG também foi formado na base do clube, falou sobre o lance que o deixou bastante emocionado.
– Emoção indescritível. Feliz demais de poder voltar a marcar e o primeiro como profissional com a camisa do Atlético-MG. O que eu tenho feito é para esses torcedores.
Após o jogo contra o Uberlândia, os jogadores do Atlético-MG ganham folga nesta segunda-feira. O time retoma os treinos na Cidade do Galo na tarde de terça, quando inicia a preparação para o clássico contra o América-MG. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, está marcado para o próximo domingo, no Mineirão.
Fonte: Ge