Guerra santa
Por Redação Publicado 5 de abril de 2017 às 07:50

Guerra santa

Racha na bancada da igreja católica na Assembleia Legislativa: Pedro Kemp (PT) e Paulo Siuffi (PMDB) entraram em rota de colisão quando o peemedebista queria que fosse retirado do discurso do petista o termo “coxinha”. Kemp, não só, não aceitou retirar, como disse faz questão de manter o termo.

Eleito

O vereador por Campo Grande João Cezar Matogrosso (PSDB) deverá assumir o diretório municipal do PSDB da Capital. Tudo caminha para o consenso. Essa união teve decisiva participação dos membros e a tendência é do vereador citado para estadual e a manutenção de Márcio Monteiro como presidente.

Zeca no comando

O PT deve mesmo voltar para o comando do agora deputado federal Zeca do PT. Esse deverá ser o encaminhamento das eleições municipais do partido e, em maio, da renovação do diretório regional.

Presidenciável

A candidatura do senador paranaense Álvaro Dias pelo Partido Verde a presidente da República em 2018 deve obrigar  Marcelo Bluma ser candidato a governador em Mato Grosso do Sul.

 

Pela comoção e mobilização da esquerda nos últimos meses a volta do advogado Ilmar “o Mamão”, depois da eliminação no BBB, pode ter recepção no aeroporto e carreata pelas ruas de Campo Grande.