Guarda Municipal prende mulher com mala cheia de maconha em ônibus
Por Redação Publicado 25 de abril de 2017 às 07:07

Alertada por populares, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados em patrulhamento preventivo no terminal rodoviário da cidade, apreendeu uma mala com 22 tabletes de maconha. A equipe da GM foi alertada de que no bagageiro do ônibus da Viação Motta da linha Ponta Porã/Assis, em São Paulo, exalava forte cheiro de maconha em uma mala.

Averiguando a situação a equipe confirmou o problema e em seguida localizou a dona da bagagem que ao ser aberta foi contatada a existência de maconha distribuída em 22 tabletes e duas “porções” avulsas, totalizando 16,340 quilos da droga. A “dona” da mala, Betânia Maria dos Santos (19), natural de Mato Grosso, afirmou ter comprado a droga por R$ 7 mil em Ponta Porã.

Disse ainda ter efetuado o pagamento através de banco, mas que não se lembra para quem e que perdera o comprovante de depósito. Betânia disse ainda que levaria a maconha para a cidade de Paraguaçu Paulista onde venderia no “varejo”. Foi levada para a Polícia Civil e autuada em flagrante de tráfico.

Imagem ilustrativa