Após duvidar de palpite de outro torcedor, Rodrigo Adams tatuou na perna os nomes de Luan, Giuliano, Fernandinho e até do colorado Réver, que fez gol contra
Promessa é dívida, ainda mais depois de um momento de êxtase a partir de um feito histórico. No sábado, o jornalista Rodrigo Adams havia prometido tatuar o nome dos autores de todos os gols caso o Grêmio vencesse o Inter por 5 a 0 – justamente o placar do clássico de número 407 disputado neste domingo.
– Eu disse que, se fosse 5 a 0, eu tatuaria o nome de todos. Uma galera me cobrou ontem (domingo) durante a jornada. E sou do tempo do bigode, que vale a palavra – contou Adams, de 33 anos, ao GloboEsporte.com.
Assim, Rodrigo foi até um estúdio de tatuagem logo na manhã de segunda-feira e fez o desenho que ficará marcado na pele de sua perna direita para todo sempre. Gravou os nomes de Luan, duas vezes, Giuliano, Fernandinho e até de Réver, zagueiro do Inter, ex-Grêmio, que marcou contra e fechou a goleada
.Além disso, a tatuagem ainda foi gravada em formato de uma mão aberta, o que significa cada gol marcado contra o Inter. A mão se tornou um tipo de símbolo gremista para a goleada, e virou motivo de corneta ao arquirrival. Comunicador da Rádio Atlântida, Adams fez a promessa no sábado durante participação no programa Show de Bola, da Rádio Gaúcha. No final da programação, os participantes foram questionados por um palpite no clássico. E o gremista Caco Arnt deu uma de profeta e acertou na mosca.
– Meu palpite emocional é 5 a 0. Mas meu palpite racional é 2 a 1 – profetizou.
Já Rodrigo Adams, que havia apostado em vitória gremista por 3 a 0, considerou o 5 a 0 algo tão surreal que pediu o microfone:
– Quero prometer aqui no canhão que é o microfone da Gaúcha. Vou tatuar o nome de todos os jogadores que fizerem os gols do Gre-Nal se for 5 a 0.
E como mesmo disse Adams, a promessa foi cumprida.
Fonte: GE