Pessoa próxima a Mariana garante que namoro chegou ao fim porque o advogado não apoiava sua carreira musical: ‘Ele queria que ela largasse tudo’.
Depois de ser flagrada beijando o advogado Patrick Bulus, ex-namorado de Mariana Rios, a atriz Grazi Massafera passou a ser atacada nas redes sociais. Alguns internautas comentaram nas fotos da atriz chamando-a de ‘destruídora de lares’, ‘traídora’ e alguns outros adjetivos pesados. Mas o EGO apurou que a atriz não foi o pivô da separação de Mariana e Patrick.
Segundo uma fonte próxima a Mariana, o relacionamento, que durou dois anos, chegou ao fim porque Patrick não queria que a namorada se empenhasse mais na carreira musical e não gostou da ideia de vê-la viajando pelo Brasil em turnê. “Ele queria que ela largasse a carreira, mas ela veio de baixo, saiu do interior de Minas e conquistou muita coisa, não queria largar a carreira e ele a colocou contra a parede. Mas ela ainda gosta dele e com certeza vai ficar chateada com isso quando souber”, disse a fonte, referindo-se ao affair de Patrick com Grazi.
Antes de crise, o namoro de Patrick e Mariana estava de vento em popa. A atriz chegou a sair de seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio, para morar com o advogado, em seu triplex de 2 mil metros quadrados em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Lá eles ficaram por um ano, até o relacionamento chegar ao fim, há dois meses. Depois disso, Mariana optou por voltar para São Paulo e priroizar a carreira artística.
Grazi e Patrick estão “se conhecendo”
Uma segunda fonte contou ao EGO que Grazi Massafera e Patrick foram apresentados há pouco tempo e que ainda estão se conhecendo melhor. “Eles não estão namorando. Mas não tem mais como negar que estão, sim, juntos e se conhecendo”, garantiu a fonte.
Herdeiro de seguradora é considerado ‘partidão’
Patrick Bulus é advogado, tem 27 anos e é filho do presidente de umas maiores seguradoras do país. O jovem é discreto, não possui perfis em redes sociais, não gosta que suas namoradas se exponham muito – assim como ele não se expõe -, e é considerado um partidão por ser um herdeiro milionário.
Fonte: Ego