Quem não se lembra da confusão em que Zeca Camargo se meteu após a morte do Cristiano Araújo?
Após o cantor morrer após sofrer um acidente de carro após um show e acabar falecendo, o apresentador Zeca Camargo declarou que “o povo brasileiro tem uma alma cultural pobre e que ídolosnacionais se formam com uma única música.”, causando a ira dos fãs do sertanejo.
Essa foi uma parte do grande texto criticando a comoção em torno da morte do Cristiano Araújo. Na época grande parte dos fãs, e os cantores sertanejos planejaram um grande boicote ao apresentador e jornalista Zeca Camargo.
Cantores como Sorocaba, Marcos, Guilherme, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano, entre outros, postaram nas redes sociaisfotos com as mãos tapando os ouvidos, protestando contra as palavras de Zeca.
Mas quem pensou que a polêmica tinha acabado, se enganou. A novela sertaneja que a Globo estava planejando para estrear agora em Janeiro, foi cancelada.
Muitos apontam que o motivo para o projeto ser cancelado, tenha sido o boicote que foi feito pelos cantores e pelos fãs contra a emissora e o apresentador Zeca Camargo.
Indignados com o cancelamento, fãs estão organizando um grande multirão contra a emissora, planejam subir a tag #SertanejoXGlobo, para apimentar mais essa grande confusão.
Fonte: movimento Country