De acordo com a ‘People’, modelo e jogador não estão se separando, mas fonte próxima do bonitão afirmou que os dois têm tido certos desentendimentos
Depois que a bomba de que Gisele Bündchen e Tom Brady estariam se separando, conforme publicada pela revista OK!, a revista People noticiou que o casal passou por uns maus bocados nos últimos tempos, mas não está se separando.
“Eles tiveram muitas situações estressantes no casamento no último ano, especialmente durante a temporada do campeonato de futebol americano”, disse uma fonte próxima de Brady, que ainda contou que o jogador do New England Patriots fica “desagradável e frio” quando tem de encarar seus problemas. “Tom está absolutamente focado em sua carreira e, às vezes, Gisele se sente deixada de lado e isso gerou discussões entre os dois”, completou o informante.
Sobre a foto da ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação dos atores, Brady, claro, não gostou nada. A moça, que foi fotografada suportamente usando anéis do jogador, teria participado da viagem a Las Vegas, em junho, onde Affleck e Brady participaram de uma partida de pôquer beneficente.
Pessoas próximas, ainda segundo a People, afirmam que os dois estão em clima de paz. Eles têm uma boa relação. Parecem ter encontrado o equilíbrio para conciliar família e carreira”, explicou uma pessoa próxima do casal. E nada de fim do casamento: “Eles estão ótimos e vivendo a vida. Não passaram o aniversário de Brady juntos porque ele estava em um campo de treinamento”.
A People ainda alega que o casal esteve em um jantar romântico – ou seja, sem os filhos – no restaurante Del Frisco’s Grille, em Chestnut Hill, no estado do Massachusetts. “Eles preferiam ficar escondidos no fundo do local, mas pareciam muito felizes”. O principal obstáculo do casal parece ser mesmo a polêmica das bolas murchas usadas pelo time de Brady na final da Conferência Americana (AFC), em janeiro. “O maior desafio que eles estão encarando é lidar com o estresse da questão das bolas murchas nos jogos. Mas Gisele está sendo uma mulher compreensiva, assim como qualquer outra faria se o marido estivesse passando por um momento difícil. Eles são pessoas muito simples e muito pé no chão. Para eles, família vem sempre em primeiro lugar”, finalizou uma terceira fonte.
Fonte: Quem