
Ala-armador da seleção da Argentina conta que cancelou serviço de quarto na Vila
Ala-armador do San Antonio Spurs e um dos maiores nomes do basquete da Argentina nesses Jogos Olímpicos, Manu Ginóbili disse, nesta segunda-feira, que suspendeu a limpeza do seu quarto na Vila Olímpica depois que “algumas coisinhas desapareceram”.
Ginóbili tem um blog na internet onde escreve sobre assuntos diversos. Ele publicou um texto e uma foto com uma espécie de glossário explicando os itens que eram encontrados no quarto em que dividia com André Nocioni. Os furtos não eram o assunto principal da publicação. No entanto, como o apartamento estava bagunçado na foto, ele explicou que, no momento em que ela foi tirada, o serviço de quarto havia sido cancelado há cinco dias por causa dos desaparecimentos.
– Preciso dizer que esta foto aconteceu 15 dias depois de termos chegado, que nesse momento já estávamos há cinco dias sem serviço de limpeza (decidimos cancelá-lo depois que “desapareceram” algumas coisinhas do apartamento” […] – escreveu ele.
O basquete da Argentina caiu nas quartas de final da Olimpíada, quando a equipe foi derrotada pelos Estados Unidos por 105 a 78.
Fonte: Ge