Fuzilaria em bar de Aquidauana deixa um morto e um ferido
Por Redação Publicado 25 de julho de 2017 às 06:39

Uma pessoa morta, outra ferida e várias em pânico foi o saldo de ataque aparentemente por pistoleiros ocorrido na noite desta segunda-feira (24) em frente a uma lanchonete na Avenida Mato Grosso do Sul, na cidade de Aquidauana. No ataque foi morto a tiros Leandro Campos da Costa (24) e ferido José Erasmo Campos da Silva (37), atacados diante da lanchonete Zé Ferreira por volta de 20h30. Conforme o apurado pela polícia, as vítimas e acompanhantes entre os quais a mulher de Leandro, estavam em um veículo Gol quando perceberam que eram seguidas por dois homens em uma motocicleta escura. Constatando a perseguição decidiram acelerar e irem para um local movimentado até que resolveram parar diante da lanchonete.

No local, o condutor da moto parou e o garupa foi para a porta do passageiro instante em que uma das vítimas saiu correndo para o interior da lanchonete e o desconhecido começou a atirar. Em seguida ocorreu o mesmo com a segunda vítima, sendo Leandro morto no interior da lanchonete. Na parede da lanchonete, chão e no veículo ficaram marcas de vários tiros. Consumado o crime a dupla fugiu na motocicleta. José Erasmo foi ferido na região da barriga sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não estaria sob risco de morte.

José Erasmo, registra uma prisão em flagrante por tráfico ocorrida em julho de 2016 por tráfico de drogas na BR 060, em Nioaque, na BR 060, quando foi apanhado  com 79 tabletes de maconha, totalizando quase cem quilos da droga sob o bando do veículo que ocupava juntamente com Francisleno de Oliveira Alves (24). De acordo com o registro policial do caso, o autor da fuzilaria seria um policial militar que estava sem farda, mas que as vítimas não sabem o nome do policial. O caso está aos cuidados da 1ª Delegacia de Aquidauana.

Foto: Tamon/OPantaneiro