
Fiuk fez teste e levou um papel de destaque em “À flor da pele”, trama de Gloria Perez que sucederá a “A lei do amor” na faixa das 21h. A produção terá direção de Rogério Gomes. Ele formará um triângulo amoroso com Marco Pigossi e Isis Valverde. O ator/cantor esteve na série “Lili, a ex”, do GNT. Sua última novela na Globo foi “Geração Brasil”, em 2014.
Na história, a personagem de Isis Valverde – que está fora do ar desde “Boogie oogie” (2014) – será adepta do “sereismo”, movimento no qual as pessoas emulam seres míticos.
Parte da trama de Gloria se passará em Niterói. É para lá que a história será deslocada quando os personagens saírem do norte do país. Haverá também um núcleo na Zona Sul do Rio.
Paolla Oliveira também está no elenco e interpretará uma policial. A autora, inclusive, fez uma visita à sede da Polícia Militar, no Rio, em março, como parte da pesquisa para a novela. Outro ator escalado é Fábio Assunção, que será pai de uma transexual. O papel caberá a Caroline Duarte, estreante na TV.
Fonte: Patricia Kogut