“Mentalmente confusa” Fãs se dividiram entre críticas e elogios à apresentação da cantora.
Enquanto os fãs de Lady Gaga ficaram emocionados com a homenagem feita por ela ao cantor David Bowie durante a edição de 2016 do Grammy, um grande especialista na obra do artista morto no início de 2016 não ficou nada satisfeito. Filho mais velho de Bowie, o cineasta Duncan Jones utilizou sua conta no Twitter para reclamar dos exageros de Gaga e chamar a artista de mentalmente confusa.
O diretor reproduziu em sua conta a definição de dicionários da língua inglesa para o termo ‘gaga’: “‘Empolgada além da conta ou irracional; resultado típico de afetação ou entusiasmo excessivo; mentalmente confusa’ Caramba! O que é essa palavra?!”, publicou Jones logo em seguida ao término do show.
Além de se vestir e pintar o rosto como Bowie, Gaga cantou várias músicas do cantor, como ‘Space Odity’, Ziggy Stardust’, ‘Under Pressure’ e ‘Heroes’. Seus fãs não aceitaram bem a crítica feita pelo primogênito de Bowie. “Ela honrou seu pai como nenhum outro artista conseguiria”, escreveu uma fã de Gaga. Outros concordaram com as afirmações do cineasta, mas tentaram justificar as falhas na apresentação: “Não foi uma homenagem apropriada. Foi muito apressada. Deveriam ter dado mais tempo para ela”.
Fonte: Monet