Família denuncia sequestro com pedido de R$ 200 mil em resgate
Por Redação Publicado 24 de março de 2017 às 06:05

Uma mulher com 31 anos é dada como sequestrada desde as 19h30 desta quinta-feira (23) quando teve sua casa invadida por homens armados e levada à força em um veículo modelo Gol, de cor preta. O caso ocorreu na residência da tia da vítima, localizada no Bairro Parati em Campo Grande.

Conforme relato da tia, ela a vítima e um sobrinho estavam na residência, quando por volta de 19h30 o sobrinho estava saindo da casa e foi rendido por dois homens armados com pistolas o levando para o interior da residência. Dentro da casa, enquanto um rendia tia e sobrinho outro arrastava a mulher pelo braço a levando para o carro e em seguida deixaram o local.

A partir de então familiares passaram a ligar para a vítima até que um homem atendeu dizendo que se tratava de sequestro e exigia pagamento de R$ 200 mil em dinheiro, e que o pagamento deveria ser feito até esta sexta-feira (24), caso contrário a vítima seria executada.

As características da dupla foram repassadas para a polícia, sendo constatado ainda que um terceiro indivíduo durante a ação da dupla se manteve ao volante do veículo na frente da residência. Até agora pela manhã a polícia não havia sido informada de alguma mudança na situação denunciada e comunicada no final da noite por familiares através da Depac-Centro.

Imagem: Ilustrativa