O técnico Valter Ferreira será a “baixa” no time comercialino para o primeiro jogo da fase do “mata-mata” no Campeonato Brasileiro da Série D. Ele foi expulso na partida diante do Sinop, quando venceu o time do mesmo nome por 3 x 2 e ficou com a segunda vaga para a sequência do Campeonato.
Na ocasião, ele reclamou muito com o árbitro Flávio Coutinho a respeito do pênalti que foi marcado e convertido. No entanto, antes de autorizar a cobrança do infração, o árbitro foi à linha linha lateral onde expulsou o técnico do Comercial.
SUBSTITUTO
Tininho, o auxiliar técnico de Valter Ferreira, terá a responsabilidade de comandar o time na partida diante do Ceilândia, neste domingo, às 15h No Morenão, onde elenco e integrantes da comissão técnica, aguardam a presença maciça dos torcedores. “A força da torcida neste momento é fundamental para equipe”, limitou-se a dizer o comandante do elenco.
E por falar em elenco,o treinador não terá nenhuma baixa para esse jogo e todos estão otimista quanto a uma boa apresentação do time, na certeza que os erros cometidos na derrota ainda na fase anterior, pelo placar de 3 x 1, não serão repetidos.
“Assim como eles (Ceilândia) já conhecem o nosso time, nós também conhecemos o time deles e já sabemos qual é o tipo de jogada preferida por eles. Estamos intensificando os treinamentos visando não permitir que essa joga flua com frequência e ao mesmo tempo, impor o nosso ritmo de jogo e tentar sair com uma vitória que vai nos dar tranquilidade para o jogo de volta”, Valter Ferreira, que concluiu: “a equipe está focada, trabalhando para conquistar mais um degrau dentro da competição”, acrescentou.
Na certeza que contará com o apoio não apenas do torcedor comercialino, mas de forma geral do Campo-grandense, a diretoria do clube colorado já colocou à venda os ingressos que podem ser adquiridos em vários pontos aos preços de R$ 10 para arquibancada e R$ 20 as cadeiras que podem ser encontrados nos seguintes pontos: Supritec-Rua 13 de maio, 856 e na Dico Padaria-Av.Mato Grosso, 3463