Exame detecta fissura no pé de Fred, que fica sem treinar com bola no Flu
Por Redação Publicado 24 de abril de 2015 às 12:20

Atacante, em princípio, não deve ser problema para a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, dia 9 de maio, contra o Joinville, no Maracanã

Diante das constantes dores no pé direito, o atacante Fred foi submetido a um exame na última quinta-feira. Foi constatada uma fissura no local e, desta forma, ele não fará atividades com bola nos próximos dias. A lesão aconteceu durante um treino antes da primeira semifinal contra o Botafogo, mas o atacante jogou mesmo com dores. Durante o jogo, uma pancada no local agravou a situação.

A tendência, no entanto, é que o período de intertemporada seja suficiente para sua recuperação e ele não seja desfalque na estreia tricolor no Brasileiro, dia 9 de maio, contra o Joinville, no Maracanã.

Na partida contra o Botafogo, após a nova pancada, o capitão chegou a tomar um analgésico na beira do campo para tentar amenizar as dores. Para o segundo jogo, ele acabou sendo suspenso pelo TJD por suas declarações após o Fla-Flu. O Tricolor chegou a tentar um efeito suspensivo, que foi negado.

Manhã de sexta-feira de treino físico

Na manhã desta sexta, Fred ficou apenas em tratamento na academia, enquanto os jogadores fizeram uma atividade física na academia. Giovanni, que machucou a coxa esquerda no segundo jogo da semifinal contra o Botafogo, também não fez o trabalho de campo.

Fonte: GE