Giordanna Forte, que fez sua estreia na TV em “Da cor do pecado” como Kika, em 2004, e dois anos depois foi a Giovana de “Malhação”, hoje é DJ. Ela atua em festas por todo o Brasil:
– Foi uma brincadeira que deu certo e é minha principal fonte de renda. Sou residente da festa ‘Chá da Alice’ há sete anos e também toco na M.I.S.S.A. Meu estilo é bem pop, atinge vários públicos. Toco músicas da Rihanna e da Beyoncé, por exemplo, mas também parto para o brega, com É o Tchan e Rouge.
Giordanna conta que aprendeu o ofício com amigos e hoje faz um curso em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para se especializar, já que quer migrar para o disco de vinil. Além disso, ela está terminando a faculdade de cinema.
– Meus planos são trabalhar nessa área também, na parte de direção – explica ela, que não descarta voltar à TV. – Não procurei mais trabalhos porque não tenho tempo, mas, se surgisse algo que mexesse comigo, eu faria. Dá para conciliar tudo.
A atriz conta que há muito assédio nas festas:
– Hoje em dia trabalho muito e não consigo ficar curtindo a balada depois. Às vezes, faço dois eventos num único sábado. Geralmente, querem tirar fotos e conversar comigo. Mas óbvio que também tem aquela galera paquerando.
Aos 30 anos, ela diz que está solteira:
– Casamento e maternidade não são prioridade para mim. Não digo que nunca vai acontecer, mas não coloco isso como o ponto principal, como obrigação.
Fonte: Patricia Kogut