Suposto pivô da separação de Jennifer Garner e Ben Affleck viajou sozinha com os dois galãs, segundo o Page Six
uposto pivô da separação de Jennifer Garner e Ben Affleck, a ex-babá da família, Christine Ouzonian, terá dificuldades de negar os fatos mais recentes sobre a polêmica, divulgados pelo Page Six. Segundo o tabloide norte-americano, Christine viajou para Las Vegas – capital das festas e dos cassinos nos EUA – apenas com o galã e Tom Brady(casado com Gisele Bündchen) três dias antes de anunciada a separação do casal.
Na foto acima, Christine, 28, aparece sorridente dentro do jatinho particular do ator usando quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady. Os preciosos acessórios são ícone do sucesso da carreira do jogador, que simbolizam cada vitória de Brady no famoso campeonato de futebol americano. A ex-babá exibe tranquilidade na imagem, fazendo graça para a câmera e posando sem sapatos, só de meias.
O último trabalho de Christine com a família havia sido nas Bahamas, onde viajou com a prole. No dia 27 de junho, Ben Affleck voltou para os EUA para assistir a um torneio de poker. Ele iria das Bahamas para Los Angeles, e depois para Vegas, insistindo em dar uma “carona” de jatinho para a babá voltar para casa em LA (fato que foi concordado por Jennifer, afinal, Ben era apenas o chefe de Christine).
No entanto, depois de chegar em LA, Affleck convidou Christine para seguir a viagem até Las Vegas, onde a dupla buscou Brady para ir junto no jatinho. A foto acima comprova a presença de Brady – e seus preciosos anéis – no avião.
Segundo o Page Six, em Vegas, Ben escondeu a ex-babá o tempo inteiro, com medo de ser pego pelos paparazzi. “Quando eles voltaram para LA, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir”, uma fonte contou ao Hollywood Reporter. Jennifer havia ficado nas Bahamas sozinha com as crianças.
Três dias após a foto acima ter sido clicada, Affleck e Garner anunciaram o divórcio.
Fonte: Vogue