Com expectativa de investir cerca de R$ 3,9 milhões, criando quase 200 novos empregos para Campo Grande, três empresas assinaram na sexta-feira (2) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedesc) termo de compromisso no Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social (Prodes).
Com a presença do secretário da Sedesc, Luiz Fernando Buainain, e do superintendente de Indústria e Comércio, Dieter Dreyer, as empresas União Indústria e Comércio de Plásticos, Gleba-Administração de Bens Imóveis e Brasil Telecom Call Center assinaram os documentos e, assim, ganharam condições para dar sequência aos seus projetos de implantação ou expansão de negócios.
Silvio Roberto Padovani, proprietário da União Indústria e Comércio de Plásticos (embalagens de plásticos para alimentos) comemorou a assinatura do termo de compromisso.
“Agradeço a atuação da Sedesc e da atual administração quanto à agilidade na conclusão do processo que vinha sendo analisado desde 2010. Agora com os incentivos poderemos trabalhar com mais tranqulidade”, afirmou.
Os três processos concluídos hoje com a assinatura dos termos de compromisso solicitam apenas incentivos fiscais através do Prodes.