
Deve ser liberado ainda esta noite (21) do Instituto de Medicina e Odontologia legal – IMOL, o corpo do empresário Eduardo Chramosta (37), vitima de saída de pista seguida de capotamento no km 416 da BR-262, região de Terenos. O acidente ocorreu na noite de sábado (20), mas só foi constatado neste domingo em razão do veículo ter ficado oculto no barranco onde caiu abaixo da pista de rolamento.
Eduardo estava em uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Aquidauana, deixou um morto, na BR-262 (km 416), próximo a Terenos, a cerca de 28 km da Capital. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu na noite de sábado (20). Entretanto, o veículo só foi encontrado na manhã deste domingo, por ter ficado oculto na vegetação, após ter descido um barranco.
Eduardo foi suplente de vereador pelo PSDB em Anastácio e era filho do empresário e economista Paulo Pavel Chramosta, dono do frigorífico Buriti Comércio de Carnes, de Aquidauana. A caminhonete da vítima ficou completamente destruída, mas tanto a Polícia Rodoviária Federal – PRF como Polícia Civil não se manifestaram sobre o acidente.
A Polícia Civil inclusive não disponibilizou o caso na rede SIGO não se sabendo se está registro como homicídio culposo ou morte a apurar. Após liberação pelo IMOL, o corpo de Eduardo deverá ser velado no cemitério Parque das Primaveras em Campo Grande. Na condição de dono do Frigorífico Buriti Comércio de Carnes, de Aquidauana, Paulo Pavel Chramosta, pai de Eduardo, está citado na delação da empresa JBS por envolvimento em esquema de propina na Operação Lava Jato.
Foto: Whatsapp