Empreendedores recebem dicas de atendimento ao cliente no Sebrae
Por André Farinha Publicado 27 de julho de 2017 às 16:00
Campo Grande - Prédio do Sebrae

De 31 de julho a 04 de agosto, acontece às 19 horas na sede do Sebrae na capital (Av. Mato Grosso, 1.661 – Centro) o curso “Atendimento ao Cliente”. Estão em destaque temas como: “Tratar bem ou atender bem?”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escada da lealdade”; e “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

A capacitação tem o objetivo de desenvolver competências para que o participante reflita sobre o atendimento ao cliente na empresa, de modo a identificar e planejar procedimentos para garantir a satisfação dos consumidores.

O investimento é de R$ 60. Inscrições e informações, pelo Portal do Sebraeou na Central de Relacionamento através do telefone 0800 570 0800. Para saber sobre a agenda de cursos do Sebrae/MS para a região, basta acessar o Portal da instituição – www.ms.sebrae.com.br.