
Agência Municipal de Habitação (Emha) está nesta sexta-feira (2), no Parque Trasila do Amaral, bairro Vida Nova 2 em sua segunda ação de notificação do ano, para atender mutuários dos conjuntos habitacionais José Tavares do Couto, Oscar Salazar Moura da Cruz e Coriolando 1 e 2.
Assim como a primeira ação, que ocorreu no dia 2 de maio no Conjunto Paulo Coelho Machado, serão expedidas 700 notificações. A agência afimou que até agora já houve 1380 notificações e que a expecttaiva de arrecadação alcance R$ 14, 697 milhões.
Para o diretor-presidente da Emha, Eneas José de Carvalho Netto, a ação tem o objetivo de regularizar a situação dos inadimplentes e, desta forma, a Agência poder investir novamente em Campo Grande.
“Só nestes conjuntos que estamos hoje as parcelas ultrapassam R$ 6 milhões. Essas ações servem para que os mutuários possa regularizar a titularidade das suas casas, fazer a renegociação da dívida e colocar as apreclas em dia. Com isso, a gente pode estar novamente reinvestindo estes valores em novas unidades habitacionais para população de Campo Grande”, explica.
O atendimento no bairro Vida Nova acontece até às 16h, e o atendimento na da Emha é de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 h, na rua Íria Loureiro Viana, nº 415, Vila Oriente.