A Polícia Civil foi acionada no amanhecer desta quarta-feira (15), para um caso até esta manhã misterioso de abordo ainda indefino se criminoso ou espontâneo, em que o feto acabou decapitando. A mãe precisou ser socorrida às pressas sendo levada para o Hospital Regional com a cabeça e partes do feto em seu corpo.
O caso começou ser atendido pela delegada Marina Lemos, plantonista da Depac-Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que pouco depois de 7h ao assumir o plantão esteve com sua equipe no Hospital Regional, para onde a mulher foi levada pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Constatada a situação os socorristas acionaram a polícia e a delegada com investigadores acompanham o caso. Consta que até o final desta manhã a mulher ainda não teria sido ouvida pela polícia. Após ouvir funcionários do hospital a delegada iniciou buscas, inclusive na casa da mulher. Pela complexidade e gravidade da situação a delegada afirmou não poder fornecer mais informações sobre o caso.