Em fase difícil e com vaga ameaçada, Sete de Dourados recebe Otacílio Neto como reforço
Por André Farinha Publicado 31 de maio de 2017 às 18:00
Otacilio Neto chegou e treinou, mas técnico não garante estreia do atacante contra o Luziania (foto: Renato Giansante)

É claro que as duas derrotas sofridas no Campeonato Brasileiro da Série D complicam os sonhos  do Sete de Dourados  em avançar de fase e nem mesmo a chegada do experiente jogador, o atacante Otacílio Neto, serviu para afugentar a angústia e sofrimento dos torcedores que, sabem que a classificação da equipe já não depende apenas mas de si, exclusivamente e para tanto, precisará de algumas  combinações de resultados para se ver na segunda fase da competição.

Otimista, o técnico Bazilio Amaral, que estreou no comando da equipe, ainda acredita na classificação. ele admite que o time é “bom”, mas ainda está faltando um bom resultado para a equipe deslanchar a partir de agora.

Quanto ao jogador Otacílio Neto, o mesmo se apresentou e de imediato iniciou os treinamentos junto aos demais jogadores que formam o atual elenco do Sete. Além dele, também que intensifica para buscar a vaga no time são o goleiro Diego, que foi campeão pelo Corumbaense, o lateral esquerdo Jô, tenta se recuperar de uma lesão que o afastou dos dois jogos disputados pela equipe até o momento e mais ainda o zagueiro Téssio.

Mesmo vindo de duas derrotas e com quatro  novos jogadores dentro do elenco, Bazilio Amaral ainda não demonstrou sinais que poderá para fazer alterações no time que atuou e foi derrotado sábado passado.

Para complicar ainda mais a situação do time de Dourados, no Campeonato Brasileiro da Série D, o jogo desse sábado (3), será, fora contra o Luziania e nova derrota afastará o time da fase seguinte da competição nacional.

Apesar de ver a corda apertando, o técnico Bazilio Amaral tem, pelo menos aparentemente demonstrado tranquilidade e dentro desse quadro, ele segue intensificando os treinamentos do time antes do embarque para Brasilia (DF), de onde o time seguirá para Luziania, local da partida.

Quanto ao  Luziania, o time ocupa a segunda colocação no grupo A10, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação que o União (MT), mas perde no saldo de gols.

A Comissão Brasileira de Árbitros de Futebol (Cobraf), divulgou o quinteto de árbitros para o jogo que será disputado no estádio Zequinha Roriz, às 15h MS (16h DF).

O árbitro central será Fledes Rodrigues Santos (RO), que terá como assistentes: José Araújo Sabino e Leila Naiara da Cruz; 4º árbitro – Vanderlei Soares de Macedo e o 5º árbitro Rodrigo Paulino de Souza, todos do Distrito Federal (DF).