Eleições dos diretórios devem consolidar comando de Zeca e Reinaldo no PT e PSDB
Por Redação Publicado 5 de abril de 2017 às 08:29

O PT e o PSDB terão eleições neste próximo final de semana para a renovação dos diretórios municipais da sigla e com isso encaminhar a troca de comando dos diretórios regionais que serão os responsáveis pela articulação com vistas a disputa eleitoral de 2018. Ao seu modo, os dois processos devem consolidar as lideranças do deputado federal Zeca do PT e do governador Reinaldo Azambuja que estão tendo influência na composição das novas direções.

O vereador João Cezar Matogrosso deverá assumir o diretório municipal do PSDB em Campo Grande. Tudo caminha para um consenso pois, segundo ele as conversas com outros possíveis candidatos estão encaminhadas. “A nossa chapa deverá receber o nome de unidade pois tem como principal objetivo unificar o partido para que possamos trabalhar pela reeleição do governador Reinaldo Azambuja”, afirmou João Cesar.

Com relação ao diretório petista, a expectativa é de que os grupos ligados ao ex-governador Zeca do PT, aos deputados Cabo Almi e Pedro Kemp, acabem por buscar uma união e com isso comporão uma chapa contemplando todas as correntes que representam o partido. O deputado estadual Cabo Almi disse que a tendência é buscar a liderança do Zeca para o encaminhando da participação do partido na disputa de 2018.