O taxista em Aquidauana José Bispo de Oliveira (70), conhecido como “Zezinho”, morador em Anastácio, que estava desaparecido desde por volta de 20h de sexta-feira (17), foi morto por dois assaltantes que lhe roubaram o Fiesta Sedan, prata, placas NSA-0249/MS. O crime foi constatado nesta tarde quando a Polícia Militar de Miranda avistou dois indivíduos circulando na cidade com o carro da vítima.
Questionados pelos policiais, os dois latrocidas (matam para roubar) um deles adolescente ou menor de idade, relataram friamente que mataram o idoso. A Polícia Militar de Miranda imediatamente acionou Aquidauana de onde partiram equipes da Polícia Civil juntamente com peritos ara resgatar o cadáver do taxista.
Os ladrões indicaram o local onde mataram e abandonaram o corpo da vítima, na margem da BR-262, proximidades da Fazenda Maralina, cerca de 17 quilômetros após Anastácio. A confirmação da morte de Bispo ou “seo Zezinho”, como era conhecido o taxista. Abalou a população das cidades de Anastácio e Aquidauana, sendo que nas redes sociais a morte do taxista já repercute com revolta e constrangimento.
A Policia Civil ainda está na fase de levantamentos de local do crime e interroga dos latrocidas, um preso e outro apreendido em flagrante de roubo seguido de morte. Eles disseram inicialmente que mataram a vítima a pauladas. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal – IML de Aquidauana.