Duda Nagle, sobre a namorada: "Sabrina superou as minhas expectativas"
Por Redação Publicado 10 de maio de 2016 às 13:06

Ator fala sobre a relação com a apresentadora; casal reuniu suas famílias para o Dia das Mães

Antes mesmo de começarem a namorar, Duda Nagle já achavaSabrina Sato “uma mulher interessante e linda”, como ele gosta de dizer. Mas o encontro dos dois provou para o ator que a apresentadora é muito mais. O casal, inclusive, reuniu suas famílias no último Dia das Mães (8), outro sinal de que a relação vai muito bem.

“Sabrina superou as minhas expectativas”, afirma ele, que se mudou recentemente para São Paulo por causa de Otávio, o protagonista da novela ‘Cúmplices de um Resgate’. “Aqui tudo funciona bem”, observa o carioca, que é filho da jornalista Leda Nagle.

Como está a relação de vocês?

Difícil responder a essas coisas de relacionamento. Nem sei direito como me declarar. Sabrina superou muito as minhas expectativas. Ela tem uma energia ótima, é inteligente, carinhosa, temos muita coisa em comum e estamos felizes.

Você é ciumento?

A gente nunca teve problemas com ciúmes. Acabamos de voltar dos Estados Unidos. Já viajamos juntos duas vezes: quando completamos um mês e, agora, dois meses de namoro. Acho que posso dizer que nos conhecemos de verdade. Estamos conseguindo juntar bem as agendas. Devo ficar, pelo menos, por mais alguns meses em São Paulo. É difícil fazer planos, mas, normalmente, minha rotina gira em torno do trabalho.

Para um carioca é difícil se adaptar a São Paulo?

No meu caso, foi perfeito, a adaptação foi instantânea. Essa cidade é ótima para se montar uma rotina de trabalho. Tudo funciona bem, a cultura daqui puxa a gente para frente.

Como descreve seu personagem na novela?

Otávio é um homem de caráter, honesto e trabalhador, que comanda as empresas da família com muita seriedade. Sem esperar, ele conheceu Rebeca (Juliana Baroni), uma mulher do interior. Eles se apaixonaram. Mas estão sempre passando por situações em que têm que superar alguma crise. É uma novela clássica!

Fonte: Época