Dois assaltantes morrem em confronto com a PM em Três Lagoas
Por Redação Publicado 25 de março de 2017 às 08:07

Dois homens reconhecidos por vítimas de assaltos e tentativa, morreram na noite desta sexta-feira (24) em confronto com a Polícia Militar em Três Lagoas. A dupla que estava em uma moto roubada, abriu fogo contra os policiais após quase 20 minutos e vários quilômetros de perseguição que terminou na altura do km 9,7 da BR-262.

Pouco antes de serem localizados pela Polícia Militar os dois homens perseguiram e tentaram assaltar um casal em um carro de luxo, mas que conseguiu escapar e entrar em casa. Os dois homens ainda tentaram invadir a residência, mas desistiram, quando o casal acionou um policial militar nas proximidades.

Equipes passaram a caçar a dupla cujas características já eram conhecidas da polícia por conta de outros assaltos e tentativas, até que os dois foram avistados em uma moto nas proximidades do Madri Club, localizada no Bairro Nova Três Lagoas. Sinalizados para que parassem, os dois indivíduos fugiram em alta velocidade não obedecendo sinalização para parada, nem mesmo disparos com balas de borracha.

Na rodovia, os dois indivíduos forçados pelo fluxo de veículos pararam no acostamento, sendo efetuada a abordagem com ordem para que colocassem as mãos na cabeça, o que não foi obedecido. Ao contrário, tanto o piloto como o garupa da moto levaram as mãos à cintura sacando revólveres e atirando contra equipe da PM que respondeu ao ataque atingindo a dupla.

Baleados, os dois assaltantes foram socorridos pelos policiais e levados para o Hospital Auxiliadora onde morreram algum tempo depois sem serem identificados. Após o episódio, vítimas de roubos, inclusive de motocicleta, procuraram a polícia, que já tinha outros registros de roubos cometidos pela dupla. Os dois homens possuem várias tatuagens, a maioria usadas por presidiários, entre as quais a que sugere matar policiais. Até a finalização dessa reportagem, os homens não haviam sido identificados