Documentário Amy Winehouse ganha primeiro clipe
Por Redação Publicado 11 de maio de 2015 às 10:21

Amy Winehouse se foi cedo, mas até hoje é lembrada como uma das maiores vozes do soul. Quase quatro anos depois de sua morte, suas canções são lembradas e reproduzidas nas rádios de todo o mundo. Mesmo assim, é fato que, com seu falecimento, muitos fãs ficaram órfãos da música da intérprete – até agora. Em breve, o legado da cantora inglesa será aumentado. Em junho estreará, no Reino Unido, o documentário “Amy”, que contará um pouquinho mais da trajetória da intérprete.
Dirigido por Asif Kapadia, do premiado “Senna”, o documentário promete abordar alguns temas considerados tabus na vida de Amy Winehouse, como o seu consumo desenfreado de álcool e drogas e sua relação conturbada com o músico Blake Fielder-Civil. A exemplo do primeiro clipe divulgado do projeto, onde é possível entender como a cantora gostava de trabalhar. Sob influencia de substâncias químicas, ela admite que acabou de “gravar há poucos minutos”.
Porém, no mesmo trecho, Nick Schmanksy, que fazia parte da equipe regular de Amy Winehouse, revela que a cantora era musicalmente ‘inigualável’. Ele lembra o dia em que perguntou se ela não considerava escrever suas próprias músicas, e a intérprete respondeu vagamente, dizendo que ‘já tinha escrito vários poemas’. Mas, para Schmanksy, ‘Amy sabia muito bem que estava escrevendo canções, mas elas eram muito pessoais’ – como a música “Rehab”, por exemplo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=pOoCoDYN-xk

Ainda não há previsão do lançamento de “Amy” no Brasil. No Reino Unido, seu lançamento acontecerá no dia 3 de julho. Confira, abaixo, um trecho do trailer divulgado anteriormente pelos produtores do documentário:

Fonte: Portal Sucesso