DJ e amigos que estavam com policial militar morto estão detidos no Paraguai
Por Redação Publicado 28 de agosto de 2016 às 18:33

Os amigos que acompanhavam o policial militar Douglas Danilo Vitória Duarte, 34 anos, executado a tiros de pistola 9 milímetros em Pedro Juan Caballero, foram detidos pela policia paraguaia para prestar esclarecimentos, a previsão é de que eles só sejam liberados amanhã.

Entre eles está Diogo Luiz de Paula, 33 anos, conhecido como Diogo Bacchi, um dos mais requisitados na noite de Campo Grande e residente da Valley Tai, casa noturna mais sofisticada da cidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado pela polícia paraguaia, também foram detidos Alan Jorge da Silva, 38 anos, a empresária Alexandra da Silva Souza, 30 anos, Adriele Alves Escarbelo, 23 anos, e a namorada de Diogo, a estudante Sarah Gonçalves de Souza, de 21 anos.

Segundo o jornalista Léo Verás, de Ponta Porã, os cinco amigos ainda não foram ouvidos pela autoridade policial do Paraguai. Eles estavam em Pedro Juan para a inauguração de uma casa noturna na noite de sábado.

O carro do policial, Hyundai i30, e o Chevrolet Cruze, que pertence a Alan, foram apreendidos. Uma das linhas de investigação é de que Douglas foi à cidade como segurança do DJ Diogo Bacchi. A policia investiga suposta ameaça de morte contra o DJ, por motivo passional.

Douglas era policial militar campo-grandense e estava na corporação desde 2008, onde atuava como fisioterapeuta, na Policlínica da Polícia Militar, na Capital.

O PM estava hospedado no Hotel Divisa. Por volta de meia-noite, quando desceu para pegar um perfume no carro, estacionado em frente ao hotel, ele foi atingido pelos assassinos. Por enquanto, a polícia só divulgou que homens em um Fiat Strada atiraram contra o policial. Eles dispararam 14 vezes, mas cinco atingiram Douglas.

Fonte: Campo Grande News