Participar de uma premiação internacional é o sonho de qualquer artista. O álbum “Ternário”, da cantora Luciana Fisher, entrou na seletiva que escolherá os finalistas do Grammy Latino nas categorias Engenharia de Som e Mixagem.
O disco foi lançado no primeiro semestre deste ano, gravado no Estúdio 45 e produzido por Swami Jr., que veio de São Paulo para a gravação.
O engenheiro de som Anderson Rocha, proprietário do Estúdio 45 e um dos produtores do álbum, trabalha com música há mais de 30 anos e essa é a primeira vez que concorre ao prêmio.
“Abri meu primeiro estúdio no Rio de Janeiro em 1984 e por lá trabalhei com algumas gravadoras inglesas. Estou em Campo Grande de 2004 e me sinto honrado de estar participando, mesmo que seja de uma seletiva, de um prêmio deste porte”, afirma.
No trabalho, Luciana gravou além de músicas próprias, canções de grandes cantores do Estado, como Guilherme Rondon, Paulo Simões, Celito Espíndola, entre outros. “É bom ter um trabalho regional tendo essa repercussão, mostra que fazemos coisa boa aqui”, reflete Anderson.
Os indicados para as 48 categorias da 16ª Entrega Anual do Grammy Latino serão divulgados no dia 23 de setembro.