O jogador Rogério Silva Rocha, 25 anos, de Goiânia, foi localizado no município de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, após ficar desaparecido por aproximadamente seis dias. O rapaz teria ido na semana passada à Oruro, na Bolívia, participar de uma seletiva de um time local. Sem dinheiro para voltar para casa, foi acolhido por uma igreja em Corumbá e apenas hoje conseguiu avisar a família.
O jovem entrou em contato com a mãe, a costureira Arlete Cristo Rei, de 40 anos, que mora em Goiânia, na tarde desta quarta-feira, e avisou que está em um abrigo de uma igreja em Corumbá. A última comunicação do jogador teria sido feita no domingo, pelo Facebook, quando ele disse que estava sem dinheiro para voltar para a casa.
A mãe do jogador disse ao jornal Campo Grande News que o filho viajou na semana passada para a Bolívia, de ônibus, para participar de uma seletiva de um time daquele país. Mas pelo jeito, a negociação não deu certo, e o responsável pela contratação teria fornecido apenas R$ 40 para que o jogador atravessar a fronteira e retornar para Goiás. Como a quantia era insuficiente, Rogério só teria conseguido chegar a Corumbá e sem dinheiro para alimentação e moradia, começou a pedir ajuda na cidade.
Para alívio da costureira, o filho foi encontrado, e o próximo passo será buscar o filho em Mato Grosso do Sul. “Foi um susto, e ainda não sei o que aconteceu. Mas vou de ônibus até Corumbá buscar ele”, contou.
Fonte: Campo Grande NEws