DERF e SIG esclarecem roubo ocorrido no Bairro Santa Fé
Por Redação Publicado 1 de junho de 2017 às 11:48

 

“Fuçado”, líder no caso

Policiais da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos – DERF e Serviço de Investigação Geral – SIG prenderam um dos autores do roubo ocorrido no último dia 30 no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Está preso Antônio Mota Júnior (25), o “Fuçado”, localizado no Jardim Noroeste.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, encarregado da operação, por volta das 19h de terça-feira (30), “Fuçado”, na companhia do comparsa Augusto Cesar Carneiro rendeu a vítima quando esta retirava objetos de trabalho de dentro da sua residência, tendo deixado o portão aberto por instantes.

Armados, os dois ladrões renderam o proprietário da residência e as demais pessoas que ali estavam em meio à violência como ameaças e inclusive, obrigando-as a deitarem no chão.  “Tão logo tomamos ciência deste roubo, iniciamos diligências para identificar, localizar e prender os autores. Com a prisão de “Fuçado”, conseguimos recuperar os bens subtraídos da residência e apreendemos a arma utilizada para a prática do crime”, explicou o delegado. Segundo Salomão, as investigações devem continuar com o a finalidade de localizar e prender o comparsa de “Fuçado”, inclusive com informações valiosas fornecidas pelo próprio sobre o comparsa.

Carro de “Fuçado”, usado em crimes