Delegado diz que perseguição terminou hoje e rapaz está autuado em flagrante
Por Redação Publicado 15 de setembro de 2017 às 13:47

O delegado da Polícia Federal em Dourados, Denis Colares de Araújo, esta manhã logo após a prisão de Gabriel Soares de Mattos (21), o “Bibi”, que irá autuá-lo em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal dolosa já que, segundo ele, a perseguição ao rapaz prosseguiu desde o dia 4 de setembro.

Naquele dia, ele fugiu de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e causou grave acidente no cruzamento da avenida Hayel Bon Faker com a Rua Olinda Pires de Almeida, região do BNH III Plano. Duas mulheres ficaram feridas, uma delas, Adriana Charrello (43), gravemente ao ser atingida pela roda do veículo do rapaz enquanto retornava de caminhada. Nesta sexta-feira (15) pela manhã Gabriel foi preso em uma casa localizada no Jardim Guaicurus por equipes da PRF e PF. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Federal sob escolta reforçada.

O Crime

Gabriel estava com uma Fiat Toro carregada com maconha e fugiu de abordagem na BR-463 pela Perimetral Norte, entrando em Dourados pela avenida Presidente Vargas em alta velocidade. Ao acessar a via, ele quase atropelou crianças próximas a uma escola, bateu numa árvore e seguiu em alta velocidade.

Depois de fazer a conversão na Olinda Pires, furou o sinal vermelho e acabou colidindo contra um Corsa. Com o impacto, a roda da caminhonete se soltou e atingiu Adriana.

Perseguição foi continuada e com isso flagrante mantido