Genivaldo Francisco Bercó (38), morreu por volta de 21h desta terça-feira (7), vítima de atropelamento ocorrido na Rua Teobaldo Kafer na Vila Neusa, região da UCDB – Universidade Católica Dom Bosco – em Campo Grande. Ele foi atingido pelo veículo Ford Courier, dirigido por Renato Assis da Silva Martins (30), que chegou a providenciar socorro para a vítima.
A polícia apurou que o veículo trafegava no sentido centro/Bairro até que em frente o número 529 ocorreu o atropelamento de Genivaldo que estava deitado na pista de rolamento. Conforme o registro da polícia, como a rua não possui iluminação pública naquele trecho o motorista não avistou a pessoa deitada na pista.
Ao perceber que havia passado a roda direita sobre algo, o condutor deu ré e ao descer do veículo constatou tratar-se de uma pessoa, quando de imediato solicitou por telefone uma equipe do Samu. No local, os socorristas constataram que a vítima já estava morta.
O pai de Genivaldo disse no local, o filho sofria de epilepsia e fazia uso de bebida alcoólica e que trabalhou com ele até o final da tarde quando disse que iria para uma conveniência. As policiais Militar e Civil atenderam o caso, tendo o condutor do veículo sido submetido a teste com bafômetro que indicou ele não ter ingerido álcool.
Imagem: Whatsapp