Atriz também contou que já fingiu orgasmo e que se arrepende de ter sido infiel: ‘Poder não esconder nada é a maior conquista da minha vida’
Deborah Secco é a convidada da semana no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, o Gioh. Na entrevista, a atriz revelou que era viciada em mentir desde criança. “Eu era uma pessoa viciada em mentir. Eu não tinha nem para que mentir, se a pessoa me perguntasse o que eu comi no dia, eu iria mentir. Louca, doente, desde criança. No colégio, minha mãe tinha um nome para uma, outro para outra. Para um eu comia grelhado e salada, para outra eu comia lasanha”, disse ela.
No entanto, ela explicou que esta fase ficou no passado e parou de mentir desde que conheceu o marido, Hugo Moura. “Desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Eu mentia de tudo, nunca falava a verdade”, garantiu a atriz.
Ainda sobre mentiras, Deborah respondeu se já fingiu um orgasmo: “Ah, já. Mas vou te falar, meu orgasmo é muito mal fingido. Eu fingi orgasmo muito bem fingido fazendo Bruna Surfistinha”, disse que também contou que não se empolga em fazer sexo em lugares exóticos. “Não sou muito de lugares estranhos, não. Nem gosto muito. Prefiro um lugarzinho confortável. Cama, sofá, uma casinha, que dê pra tomar um banho assim gostoso”.
Em outro momento, Deborah falou sobre ciúme de Hugo: “Não sou ciumenta. Fiquei muito ciumenta chata na gravidez, mas eu confio muito no que a gente tem. Lógico que não quero perder ele, não gosto de imaginar ele com uma mulher do lado dele dando em cima e tal, mas confio tanto nele, confio tanto no que a gente tem.
Outro assunto tratado no vídeo foi infedelidade: “Eu quero muito falar disso porque eu não fui uma pessoa muito fiel na vida. A coisa que eu mais me arrependo na vida é de não ter sido fiel a mim e aos meus. Infedelidade você só engana, principalmente a você. Você fica na busca de um vazio sem fim por nada que nem você sabe o que é. Poder ser honesto, poder não esconder nada, poder não dever nada a ninguém, é a maior conquista da minha vida. Não ter medo de ser quem eu sou, de ser fiel ao que eu sinto, ao que eu penso, as minhas vontades, sejam elas boas ou ruins. Que as pessoas que me amam e que eu amo, sejam capazes de entender sempre a minha real verdade. Hoje eu falo, desculpe quem eu magoei por algum motivo nessa vida e desculpe a mim por ter sido infiel ao que eu sonhei para mim.”
Fonte: Ego