Mais um caso grave e que termina em morte é registrado na casa noturna chamada Chácara da República, localizada na Rua Da Divisão. A polícia pesquisa, mas pode ser o quinto caso de crime no mesmo local também alvo de reclamação de moradores por conta de barulho e movimentação de pessoas, inclusive adolescentes.
No episódio da madrugada deste domingo (10), um segurança da casa é suspeito d éter matado a tiros o adolescente Luiz da Silva Júnior (17), atingido no pescoço. De acordo com o apurado no local, a Polícia Civil foi acionada para uma situação de confusão na casa e ao chegar policiais foram informados de que o primeiro disparo aconteceu em meio a uma confusão no local.
Na suposta tentativa de “esparramar” as pessoas, um dos seguranças, supostamente policial, teria efetuado disparo para o alto, mas isso acabou piorando a situação provocando mais tumulto na casa. Uma testemunha, também adolescente de 17 anos, relata que os clientes da casa noturna passaram a correr em direção à saída, momento em que o segurança atirou pela segunda vez, só que na direção do público que desesperado tentava escapar do tumulto generalizado provocado pelo primeiro tiro do segurança.
Luiz Júnior foi baleado no pescoço e morreu minutos depois ainda no local, sendo o projetil encontrado sob o corpo. Frequentadores da casa disseram que o segurança homicida teria fugido em um veículo Golf ou Fox. O agravante da situação na casa, é que quando a Polícia Civil chegou até o proprietário ou proprietários do local haviam fugido deixando o portão da casa noturna fechado, o local com luzes apagadas e o corpo da vítima deixado do lado de fora. Ainda agora pela manhã há uma grande movimentação da Polícia Militar na região.