Longe das novelas desde “Amor à vida”, Danielle Winits será Sueli, mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres) em “Totalmente demais”, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm.
– Ainda não comecei a gravar, mas já sei que ela vai ser uma trambiqueira – adianta a atriz, que também se prepara para rodar o longa “No motel” e está em cartaz com “Depois do mmor um encontro com Marilyn Monroe”.
Mãe de Noah e Guy, a atriz fala da rotina de conciliar os trabalhos com os cuidados dos filhos:
– É uma logística complicada, mas sou mãe canguru – brinca – Para onde vou, carrego eles.
Aos 42 anos, Danielle mantém a boa forma com dança e musculação.
– A prioridade é meu bem estar. Exercícios físicos sempre fizeram parte da minha vida. A estética é uma consequência, claro. Hoje, as pessoas estão paranoicas com isso, mas eu sou oposto: penso na saúde. Querem seguir um modelo de perfeição que não existe. Perfeito é ter saúde.
Recentemente, a atriz fez uma campanha de lingerie com a mãe, Nadja, e fez sucesso nas redes sociais. A atriz também falou de envelhecimento:
– Minha mãe é uma inspiração para mim de todas as formas. De como levar uma vida saudável, de cuidar do corpo e da mente. É clichê, mas eu não voltaria para os meus 20 anos. Tinha uma rotina mais estressante, fazia aulas de balé todos os dias. Hoje, tenho uma vida mais leve.
Fonte: Patricia Kogut