Presidente do UFC se reuniu com ex-campeão dos pesos-meio-médios dias após
canadense anunciar que estava livre de seu contrato com o Ultimate
Dias após Georges St-Pierre anunciar que estava livre de seu contrato com o UFC, o lutador se reuniu com o presidente da organização, Dana White, na sede da companhia, em Las Vegas, nos EUA. Os dois saíram otimistas do encontro, segundo reportagem publicada pelo jornal canadense “Saskatoon StarPhoenix”.
– A minha relação com o Georges St-Pierre nunca foi tão boa. Estou feliz por termos nos reunido – disse Dana por meio de uma mensagem de texto ao veículo.
Em um vídeo postado em suas redes sociais, GSP confirmou que se reuniu com o presidente da WME-IMG e novo CEO do UFC, Ari Emanuel, e com o chefão Dana White. O ex-campeão dos meio-médios vinha negociando o seu retorno ao octógono para o dia 10 de dezembro, em Toronto, e rumores apontavam Michael Bisping como o possível adversário.
– Nada me faria mais feliz no mundo do que enfrentar Michael Bisping em Toronto. Na semana passada, me reuni com Ari e fiz as pazes com o Dana. Tentei resolver as coisas, mas infelizmente essa luta não vai acontecer. Espero que as coisas mudem logo – declarou o canadense, na ocasião.
Considerado um dos lutadores mais populares da história do UFC, GSP não luta desde novembro de 2013, quando venceu Johnny Hendricks. Após o duelo, o canadense, que tem 25 vitórias e duas derrotas na carreira, decidiu dar uma pausa por tempo indeterminado na carreira.
Fonte: Combat