CR7 deixa treino após pancada, mas diz que estará "perfeito" para decisão
Por Redação Publicado 24 de maio de 2016 às 11:56

Astro abandona atividade depois de um choque com Kiko Casilla, liga o sinal de alerta no Real por conta de seu estado físico, mas tenta minimizar o incidente em seguida

O clima de otimismo no Real Madrid antes da final da Liga dos Campeões deu lugar à preocupação nesta terça-feira. Em meio às dúvidas quanto ao seu estado físico por conta da temporada intensa, Cristiano Ronaldo deixou o treino da equipe antes do fim, depois de um choque com o goleiro Kiko Casilla, e não retornou mais. Embora tenham surgido dúvidas quanto à participação do astro na grande decisão do próximo sábado, contra o rival Atlético de Madrid, em Milão, a imprensa espanhola afirmou que a versão oficial do clube é que tratou-se apenas de um susto. O próprio atleta tratou de minimizar o incidente.

– Sofri um pequeno susto no treino, mas tenho certeza que em dois dias eu vou estar em perfeitas condições – disse o jogador, em entrevista à imprensa internacional, logo após o treino.

No lance que o levou a abandonar o treino após cerca de 30 minutos, Cristiano Ronaldo disputou a bola com Carvajal e se chocou com o goleiro Kiko Casilla, que bateu em sua coxa esquerda. O luso imediatamente deixou o campo e recebeu atendimento médico, mas não retornou para a atividade, indo direto para os vestiários. Embora não mancasse, CR7 deixou o campo sem responder os questionamentos dos jornalistas.

A pancada na coxa esquerda traz mais uma preocupação para a torcida merengue quanto ao estado físico de Cristiano Ronaldo. Após sofrer com uma sobrecarga muscular na coxa direita há um mês, ficando fora do jogo de ida das semifinais da Champions, contra o Manchester City, o craque português voltou a gerar dúvidas sobre suas condições ao não treinar com o grupo no último sábado. O técnico Zidane garantiu que Cristiano estaria pronto para jogar a decisão em Milão, alegando que sua ausência no último fim de semana tratou-se apenas de “precaução”.

Fonte: Ge