
Foi na verdade um jogo para quem tem nervos de aço e quem esperava facilidade por parte do Corumbaense para chegar à vitoria na partida dessa tarde noite, no Arthur Marinho, em Corumbá, contra o União/ABC, o que se viu foi um jogo, digno de uma decisão quando as duas equipes, mostrando um futebol de ótima qualidade técnica, empolgou e depois embalou apenas os torcedores do time local, que mais uma vez lotaram aquela praça esportiva.
Mias de 6 mil pessoas assistiram e roeram as unhas desde o início da partida, quando o União/ABC, não se acovardou e de forma inteligente e concatenada foi pra cima do time da casa que teve que se virar para segurar o placar em branco no primeiro tempo e depois com folego virar o marcador na etapa final.
Jogo com chances para ambas as equipes que exigiram muita atenção dos goleiros, que no primeiro tempo levaram a vantagem contra os atacantes.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, o Corumbaense precisando do empate que acontecei até aquele momento, tratou de segurar o marcador, pois era intenso o ataque o time campo-grandense que de tanto insistir, chegou ao primeiro gol aos 34 minutos, através de Éverton.
No entanto, na saída de bola do time da Cidade Branca, num rápido contra ataque, Kareca deixou tudo igual, levando os torcedores a loucura.
Quando se esperava que o União/ABC tivesse entregado o jogo, o que se viu foi reação até então inesperada pelo time visitante que encurralou de forma definitiva o time Carijó que tentou a partir dos 40 minutos segurar o marcador ou tentar um ou outro contra ataque e justamente através dessa jogada, aos 47 Sandrinho, aproveitou para marcar o gol da virada e carimbar de forma positiva a classificação do time para uma das semifinais.