Construção de centro de transplante de medula está entre os projetos que serão votados nesta terça na Câmara da Capital
Por Redação Publicado 16 de março de 2015 às 20:58

ver

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (17).

Em única discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei nº 7.939/14, de autoria do Poder Executivo, que concede incentivos na forma de redução de tributos à Empresa Anhanguera Educacional S/A, no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande – PRODES.

Já em segunda discussão e votação serão votados três Projetos. O Projeto de Lei nº 7.699/14, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que autoriza a construção do Centro Municipal de Transplante de Medula Óssea no âmbito do município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei nº 7.738/14, que dispõe sobre a contratação de artistas pela administração pública direta e indireta no município de Campo Grande-MS. A proposta é de autoria dos vereadores Eduardo Romero, Chiquinho Telles e Paulo Siufi.

E por fim, o Projeto de Lei n° 7.779/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do município de Campo Grande-MS o Dia Municipal do Contador de Histórias.

A sessão contará ainda com a participação especial dos alunos da Escola Estadual “José Maria Hugo Rodrigues”, que farão uso da Tribuna para falar sobre o projeto que ganhou o 2º lugar na Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul-Fetec/MS, mostrando a necessidade da revitalização do Parque Sóter. O convite foi feito pela vereadora Carla Stephanini.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (17) será realizada, a partir das 09 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara Municipal de Campo Grande, localizada na Avenida Ricardo, n° 1.600, bairro Jatiuka Park

FONTE LINK:
Construção de centro de transplante de medula está entre os projetos que serão votados nesta terça na Câmara da Capital