Atualmente, a música sertaneja vem ganhando às rádios, tornando-se cada vez mais conhecida no Brasil e no mundo.
Muitos cantores estão ganhando espaço para mostrarem seus trabalhos, e com isso, o aumento de cantores e duplas sertanejas, está cada vez maior. A cada 10 músicas mais tocada nas rádios, mais dá metade é sertanejo. Tais como: Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Loubet e Luan Santana.
Mas, quem conquista novos fãs a cada dia é Luan Rafael Domingos Santana. Sim, aquele garoto prodígio e muito talentoso nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com apenas 24 anos, é um dos cantores de maior sucesso hoje. Estourou com as músicas “Meteoro” e ” Tô de cara “, Luan conquistou o coração de muitas pessoas, seu público varia da criança ao jovem adulto, por onde passa arrasta multidões.
Além disso, Luan Santana tem milhões de discos vendidos e milhares de seguidores nas redessociais! Mas, como o cantor também é gente como a gente, ele revelou que apesar de viver de dieta por não ter tempo de ir à academia, ele ama chocolate. Conhecido por cantar sertanejo/romântico, Luan Santana disse que se não fosse cantor seria biólogo, “gosto da natureza”, disse o cantor em entrevista. Além do mais, revelou que quando tiver filhos eles serão corintianos! Quer saber mais sobre esse fenômeno que é Luan Santana? Confira agora 12 curiosidades que certamente você não sabia:
1 – Luan Santana odeia ser chamado de fofo.
2 – Seu desenho favorito é Bob Sponja.
3 – Luan é muito fã de Harry Potter e se intitula ” Potter Maníaco “.
4 – Em seu escritório guarda mais de 50 mil sutiãs de suas fãs.
5 – Bem precoce, teve seu primeiro beijo aos 11 anos.
6 – O que chama atenção em uma mulher para Luan, é o sorriso e o cabelo.
7 – Ele não sabe dar nó em bexigas.
8 – Como todo ser humano, Luan não gosta de acordar cedo.
9 – Antes dos shows ele gosta de comer frango e salada.
10 – Enquanto dorme Luan costuma falar.
11 – Você já deve ter percebido, ele ama roupa preta.
12 – Seu personagem preferido da turma do Chaves é o Kiko.
Fonte: Movimento Country