Comerciária baleada por ex-marido morre na Santa Casa
Por Redação Publicado 25 de abril de 2017 às 10:50

A comerciária Pâmela Jennifer (32), há mais de um mês internada na santa Casa após ter sido baleada na cabeça pelo ex-marido, Johnny Teodoro de Souza (31), morreu na madrugada desta terça-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande. Pâmela estava em coma e respirando com ajuda de aparelhos.

Assim que atirou para matar a vítima Johnny atirou contra o próprio queixo, mas o ferimento foi superficial até que após ser operado e 13 dias internado, recebeu alta sendo encaminhado para a Polícia Civil onde assinou flagrante de então tentativa de homicídio qualificado e em seguida levado para o presídio.

O crime

Na tarde de 23 de março, Johnny procurou a vítima em seu local de trabalho, uma empresa de gesso na Avenida Mascarenhas de Moraes. Ao ver o indivíduo se aproximando a vítima chegou a tentar se abrigar, mas ele friamente atirou na mulher e em seguida tentou se matar.

A vítima e o criminoso foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa e a então tentativa de feminicídio foi registrada e é investigada pela Delegacia de Atendimento a Mulher. Jennifer já havia registrado sete boletins de ocorrência contra o agressor por violência doméstica. O último caso foi denunciado à polícia na manhã do mesmo dia do crime, por ameaça e também por ele descumprir a medida protetiva.