Comerciante mata ex-esposa e se mata em Chapadão do Sul
Por Redação Publicado 16 de julho de 2017 às 15:08

O clima é de consternação na cidade de Chapadão do Sul desde as primeiras horas da manhã deste domingo (16) com a morte do casal de comerciantes Mauricio Fátimo da Silva (55) e Angelita Félix da Silva (48). As vítimas foram encontradas pela manhã quando o filho sairia para trabalhar no mercado da família. O homicídio seguido de suicídio ocorreu provavelmente no amanhecer, na casa da mulher, na Rua D, Bairro Esperança. Para familiares, como uma irmã de Angelita, o caso foi mortes anunciadas. Maurício estava separado da Angelita há alguns meses. Até os bens do casal já havia sido partilhado e moravam em casas diferentes, embora na mesma rua do Bairro Esperança.

Conforme relato da irmã de Angelita, as marcas de sangue na parede e a posição dos corpos indicam que ele segurou a mulher pelo pescoço, junto a seu corpo, atirou na boca e em seguida no próprio ouvido. Ele morreu abraçado com a mulher sendo encontrado próximo aos corpos um revólver calibre 38. Angelita havia participado de um baile, na sede da Associação dos Moradores do Bairro Esperança, localizado na mesma rua, quase em frente ao Mercado Silva, pertencente ao casal. A irmã da vítima disse que ouviu do cunhado que iria matar a mulher e depois se suicidar. Ela também havia comentado sobre suicídio por enforcamento.

Consta que a comerciante havia requerido e conseguido recentemente medidas protetivas na justiça, contra o ex-marido. Após perícia e necropsia, trabalho realizado ainda em Paranaíba, situação que a cada episódio dessa natureza revolta a população de Chapadão do Sul, os corpos das vítimas deverão ser velados e enterrados na cidade de Costa Rica, origem das duas famílias e onde Angelita sempre dizia que queria ser enterrada.

Foto:Jovemsulnews