Com toda precaução para evitar a repetição do fato registrado na decisão do ano passado, quando perdeu os jogos válidos pelo título, a diretoria do Comercial está dentro do possível, atendendo as solicitações do técnico Valter Ferreira e de acordo com o poderio financeiro do clube, o gerente de futebol, Paulo Telles, está contratando alguns jogadores.
Desta feita foram anunciadas as chegadas dos jogadores Ferrari, lateral direito que já defendeu o Operário e a contratação confirmada do atacante Luiz Ricardo, que estava na temporada passada, jogando no futebol do Vietnam. Segundo Telles, a documentação do mesmo está liberada e com isso, ele está à disposição do técnico Valter Ferreira.
“A princípio são essas as novidades no elenco. Mas estamos vendo mais “coisas” e dentro das possibilidades do clubes, vamos sim, tentar atender o Valter, pois a nossa meta é a conquista do título”, disse Paulo Telles.
DEPARTAMENTO MÉDICO
Se por um lado a diretoria anunciou os dois reforços, por outro, o departamento médico do clube segue trabalhando intensivamente para recuperar os jogadores Glauge e Rian, ambos com lesões sofridas ao longo da primeira fase da competição.
TREINO
Astuto, o técnico Valter Ferreira, que gosta da atual fórmula de disputa do campeonato, descartou a vantagem que o time adquiriu pelo fato de se classificado na segunda colocação da fase classificatória e por isso joga por dois empates ou dois resultados iguais, contra o Sete de Dourados, segue com os treinamentos.
A respeito do time, o mesmo foi categórico ao afirmar que, “até o momento ainda não tem em função de algumas dúvidas existentes. Essas dúvidas ele não mencionou se existem quanto à parte tática ou técnica.