Comercial encerra os preparativos para o jogo em mais um treinamento no local da partida
Por André Farinha Publicado 24 de junho de 2017 às 10:35
Após fazer o treinamento de reconhecimento, elenco do Comercial treina pela manhã no local do jogo (foto: Paulo Telles/Celular)

O Comercial volta daqui há pouco aos treinamentos no campo do estádio Massami Uriu, conhecido como Gigantão do Norte, onde neste domingo (25),  enfrentará o time da casa, o Sinop, em jogo decisivo que poderá apontar o representante do Estado como um dos dois classificados no grupo A10, para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ontem, os jogadores realizaram um treinamento de reconhecimento no gramado e de acordo com as informações repassadas pelo gerente de futebol do clube, Paulo Telles, a delegação foi bem recebida pela diretoria do clube Mato-grossense  e pelos torcedores que a bem da verdade, ficaram um pouco distante em função da pífia apresentação do time na competição.

“Está tudo transcorrendo dentro da normalidade. A viagem foi tranquila. Chegamos bem e fomos muito bem recebidos aqui (Sinop), a torcida tem se comportando normal.  Agradecemos  o atendimento por parte da diretoria do Sinop e agora, cabe apenas ao time, dentro de campo fazer a sua parte, pois fora (campo) dele, fizemos tudo que foi possível”, disse o gerente de futebol Paulo Telles, via telefone.

Quanto ao treinamento a ser realizado no período da manhã. o mesmo aconteceu em consenso entre os integrantes da comissão técnica, pois nesse caso, os jogadores terão mais tempo para a reposição das energias, ao contrário se a movimentação fosse realizada no fim da tarde, no mesmo horário do jogo deste domingo.

TIME

Sobre o time, o técnico Válter Ferreira fez questão de manter o mistério e o mesmo deve ser revelado durante a preleção, portanto ainda no vestiário. Mas, com as inclusões dois jogadores Mutuca, Igor Pimentel e Salomão é bem provável que a escalação seja diferente daquela utilizada na derrota para o Anápolis, em casa, por 3 x 1.

No primeiro momento é quase certa a entrada de Mutuca, desde o início do jogo em lugar de Quirino. Quanto à escalação de Igor Pimentel, pelo fato dele ter ficado fora de três jogos do time, devido à uma contusão na panturrilha, a comissão técnica ainda estuda a possibilidade de mandá-lo a campo desde o início da partida ou se o mantém no banco, entrando no transcorrer. Caso opte pela entrada de Igor, também desde o início,  a equipe será  alterada taticamente.