Comercial deve anunciar novo elenco nesta quinta-feira na sede do Clube
Por André Farinha Publicado 3 de maio de 2017 às 16:33
Erik (e), antigo conhecido do técnico Valter Ferreira fz parte do novo elenco do time coloroado (foto: facebook)

Após ter divulgado os nomes dos jogadores que integrarão o elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, cujo início está previsto para o dia 21 do corrente mês, nomes esses divulgados de primeira mão no site ULTRA MAX NEWS, a diretoria do Comercial, através da sua assessoria de imprensa, anunciou para esta quinta-feira (4), às 15, na república do clube, a apresentação oficial de todos os jogadores que foram observados pelo técnico Valter Ferreira e o gerente de futebol do Clube, Paulo Telles, que viajaram pelo interior de São Paulo e Paraná, observados vários atletas.

Na relação divulgada e anunciada pelo site ULTRA MAX NEWS,  consta apenas os nomes dos atletas que  formarão o novo elenco do clube, sem  sern esclarecida a posição que o mesmo atua.

ELENCO

A lista que será anunciada oficialmente pelo clube consta esses jogadores: Adilson Canga, Bruno Santos, Murilo, Rodrigo Paulista, Salomão, Clayton, Mizael,Leno, Quirino, Jaime, Rodrigo, Xandão, Roger, Érik, Andrezão, Adriano, Jonatas Ribeiro, Luis Ricardo, Guilherme, Sapinho, Kayo, Araújo, Felipe Pará e Nunes.

Parte desses jogadores relacionados  estão entregues ao preparador físico Paulo Müller enquanto  outros estiveram fazendo os exames de praxe.

TJD

Mesmo tendo demonstrado a preocupação na montangem de um elenco forte e competitivo para o Campeonato Brasileiro da Série D, o departamento jurídico do clube trabalha no sentido de levar a julgamento do Pleno, o polêmico caso  envolvendo o volante Eduardo Arroz que, segundo o gerente de futebol do clube, Paulo Telles, a decisão anunciada pelo procurador da 2ª Comissão Disciplinar Wilson Pedro dos Anjos está equivocada e muito confusa.

Nessa quarta-feira, o departamento jurídico do clube, que tem  à frente Reinaldo Leão Magalhães, estudou detalhadamente o despacho feito pelo procurador acima citado e agora, prepara o recurso junto ao Pleno, requerendo o julgamento do caso.